Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAREJÃO

Ceasa é opção para quem quer comprar frutas e verduras com preço atrativo no fim de ano

Iniciativa da Ceasa garante economia de até 30% na compra de alimentos. Varejões irão ocorrer nas viradas entre os dias 22, 23, 24 e 30 de dezembro

Por Dayane Baía (ARCON)
15/12/2021 11h48

O Varejão de Fim de Ano, da Centrais de Abastecimento do Estado do Pará (Ceasa), é uma ótima oportunidade de fazer uma mesa farta, gastando bem menos do que os valores praticados no mercado geral, em torno de até 30% de economia. Os Varejões irão ocorrer nas viradas entre os dias 22, 23 e 24 de dezembro, antes do Natal e na virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, antes da virada do ano novo. Sempre no horário de 21h às 09h da manhã.

José Scaff Filho, presidente da Ceasa, comemora o encerramento do ano com a programação. “A Ceasa já está preparada para garantir a tradicional mesa das festas de fim de ano do povo paraense, tanto no natal quanto no réveillon. Sempre buscando produtos de qualidade e preço diferenciado, ou seja, o nosso melhor. Estamos felizes concluindo mais um ano com êxito, vitórias em vários segmentos e agora chegando no nosso varejão organizado com muito carinho pelo nosso grupo de trabalho”, afirma.

Os varejões trazem cores e sabores nos boxes e ‘pedras’. São ameixas frescas, ameixa seca com semente, amêndoa, amora, avelã, caqui, castanha portuguesa, cereja, damasco, damasco seco, figo seco, frutas cristalizadas, kiwi, maçãs diversas, lichia, morango, nozes, pera, uvas diversas, romã, tâmara, entre outras frutas da estação, além do delicioso bacalhau do Porto, bacalhau do Porto Filé e bacalhau Saith. 

No mercado, a variedade de verduras e legumes soma-se à ceia de Natal e Ano. À disposição do cliente existem hortaliças variadas, batata-doce, beterraba, pepino, cenoura, mandioca, pimentão, abóbora, abobrinha, cará, cenoura, ervilha, fava, inhame, mandioquinha, farinha, rabanete, alcachofra, brócolis e couve-flor, cheiro verde, alface, cebola, molhos, entre outros.

A Ceasa é um espaço de distribuição de hortifrutigranjeiros de qualidade e com valores diferenciados. Mais que um mercado é uma tradição na mesa do belenense. O mercado funciona de 21h até às 09h. 

Os permissionários e o Mercado do Livre Produtor Rural garantem variedade de alimentos, tudo fresquinho, direto do produtor garantindo uma mesa farta com qualidade. 

Entre os produtos, 18% são regionais, 81% de outros estados e 1% de outros países. Para ter acesso à toda a variedade comercializada, o consumidor terá a seu favor um esquema de segurança pública, de saúde, e trânsito. Seguimos o decreto em vigor quanto à fiscalização de vacinação e para acessar os espaços administrativos é necessária a apresentação do passaporte de vacinação. Para comprar no mercado central seguimos o procedimento realizado nas feiras e supermercados. Além da segurança da saúde, teremos o apoio do Detran e da Polícia Militar que estará ostensivamente fazendo a proteção dos nossos visitantes e permissionários”, acrescenta o presidente.

 

Serviço:

Varejão de Fim de Ano da Ceasa

Virada dos dias 22, 23 e 24 de dezembro, antes do Natal

Virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, antes do ano novo. 

Horário: de 21h às 09h da manhã.

Endereço: Estrada do Murutucum, km 04, s/n - Curió Utinga