Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CERTAME

Seplad inicia processo licitatório de quatro concursos públicos para nível médio e superior 

Organizadoras podem se habilitar para concorrer à coordenação dos concursos do concursos públicos do Igeprev, Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/11/2021 10h35

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 34.764 desta sexta-feira (12) a concorrência nº 005/2021 que visa a contratação de empresa organizadora para os concursos públicos do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP).

O processo licitatório visa a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização para processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior. 

“Estamos na expectativa para a realização desses certames, pois são importantes áreas que merecem investimentos, que vão atender a população , que carece de mais melhorias, além de oportunizar o ingresso de novos servidores por meio de concursos”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad. 

A atual gestão prioriza mais melhorias na prestação de serviços à população em diversas áreas, entre elas, a Saúde, um dos pilares da sociedade, como serviço essencial que carece sempre de investimentos, o que também possibilita mais desenvolvimento ao Estado. 

“Iniciaremos a licitação respeitando o cronograma e os dispositivos legais para o bom andamento do processo, com transparência e equidade. Esse avanço representa o nosso cuidado e atenção por mais melhorias na área da saúde, além das demais áreas como a administrativa”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad. 

O edital pode ser consultado no portal eletrônico de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br . 

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad. 

Sessão

A sessão pública será realizada no dia 4 de janeiro de 2022 , às 9h na sede da Seplad, localizada no bairro do marco, em Belém. 

Vagas

Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL, 219 para FHCGV , 250 para FSCMPA e 21 para o IGEPREV.