Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

PSS da Prodepa contratará analistas para atuação no TerPaz

Por Luiz Flávio (PRODEPA)
11/11/2021 15h55

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária celetista (nível superior) de 10 vagas para os cargos de analista de suporte computacional (9 vagas) e analista para desenvolvimento de sistemas (1 vaga) para atuação no programa “Territórios Pela Paz). As inscrições vão de 12 a 16 deste mês. As vagas serão distribuídas para a Região Metropolitana de Belém, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Os candidatos interessados podem buscar mais informações sobre o processo no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS), buscando o processo seletivo simplificado 001/2021 - Nível Superior Prodepa. As inscrições estarão abertas e disponíveis até as 23h59min do dia 16, de forma gratuita.

A remuneração para os cargos é de R$ 3.675,94 (podendo ser acrescido de outras vantagens legais) para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Serão 8 vagas para lotação na Região Metropolitana de Belém, 1 vaga para Parauapebas e 1 vaga para Canaã dos Carajás, sendo que os inscritos para Parauapebas e Canaã deverão ser residentes no município ou região.

No processo haverá análise das informações de inscrição, do currículo profissional, experiência profissional mínima além de entrevista técnica conforme quantidade estabelecida edital pelos critérios de classificação, os resultados serão divulgados no site do SIPROS e no Diário Oficial do Estado atendendo ao cronograma divulgado no edital.