Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Santa Casa premia novos servidores pela dedicação e trabalho no hospital

Mesmo diante da pandemia, funcionários alcançaram 100% dos critérios, que incluem assiduidade e pontualidade

Por Samuel Mota (SANTA CASA)
30/09/2020 13h22

Cinco servidores foram escolhidos como destaqueA Fundação Santa Casa homenageou, nesta quarta-feira (30), na praça interna do hospital, cinco servidores que foram escolhidos como destaque. Os trabalhadores homenageados, mesmo diante da pandemia da Covid-19, mostraram comprometimento e dedicação com a instituição, alcançando 100% dos critérios de assiduidade e pontualidade, periódicos e vacinação, avaliação de feedback e participação em treinamentos. 

Kátia Cilene Melo de Souza, servidora há 12 anos, lotada na Gerencia de Processamento de Material Esterilizado (GCME) da Santa Casa, disse que esse reconhecimento é muito importante. “Para mim, é uma honra muito grande que, entre 3 mil funcionários, eu seja agraciada. Me deixa muito honrada. Gosto do que faço, amo ajudar a todos e o meu trabalho é tudo. Mesmo com dificuldades que todo ser humano enfrenta em seu dia a dia, trato todo mundo bem”.

Edvaldo de Oliveira de Melo, técnico de enfermagem que foi agraciado como um dos servidores destaque da Santa Casa, diz que ficou muito feliz pelo reconhecimento com o que faz. “Faço com amor, procuro me dedicar ao máximo aos pacientes, no meu caso, aos recém-nascidos, que estão internados na área de neonatologia. Estou aqui há 12 anos como servidor público e, pela primeira vez, recebendo uma premiação dessas, tem um significado muito especial para mim. E daqui para frente, quero manter o nível até o fim, sempre procurando fazer o melhor, me dedicando cada dia mais. Procurando elevar o nível e, se puder, vou correr atrás para receber um novo certificado”, conta.

“É um programa que nos instituímos no começo deste ano, pensado no final do ano passado, para que seja feito o reconhecimento de nossos servidores no trabalho, que é feito por eles de forma tão exemplar, para que este bom exemplo sirva para os demais”, avaliou Bruno Carmona, presidente da Fundação Santa Casa. “A intenção é que nós tenhamos mais e mais servidores premiados a cada quatro meses do período de avaliação. É importante termos esse certificado, esse momento de descanso, que é uma forma de agraciar o servidor e ter este registro na ficha funcional”, ressaltou o gestor.

Homenageados – A premiação do ‘Servidor Destaque’, que acontece há cada quatro meses, contou com a presença da banda do Corpo de Bombeiros, que animou a cerimônia com músicas variadas e da direção da Santa Casa. Os servidores homenageados foram Claudia Gonçalves Moreira (GNEO), Edevaldo de Oliveira Melo (GNEO), Katia Cilene Melo de Souza (GCME), Maria Mariete Amador (GNEO), Nazaré de Jesus Amorim (GNEO).