Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Pará recebe mais 10 mil frascos de álcool gel doados pela empresa Atem

Produto será distribuído para as unidades de saúde do Pará e demais órgãos públicos estaduais

Por Jackie Carrera (SECOM)
16/06/2020 15h16

Empresa é parceira solidária do governo do Estado no combate ao coronavírusA Ouvidoria-Geral do Estado recebeu, nesta terça-feira (16), a doação de 10 mil frascos de 500 ml de álcool em gel, feita pela empresa Atem Distribuidora de Petróleo. Os itens de higienização serão distribuídos para as unidades de saúde do Pará e demais órgãos públicos estaduais.

"A empresa veio entregar, nesta terça, mais um lote de doação de álcool em gel para o Governo do Pará, no caso recebemos mais 10 mil frascos de 500 ml cada, totalizando 5 mil litros. Somados com mais cinco que recebemos na vez passada, a empresa já doou 10 mil litros. Ainda essa semana, deve chegar mais, na semana que vem também. Então, vamos totalizar 20 mil litros de álcool em gel doados pela empresa Atem", informou o ouvidor-geral, Arthur Houat.

No último dia 29 de maio, a Atem Distribuidora de Petróleo doou outros 5 mil litros de álcool em gelA doação é mais uma feita pela empresa, que atua como parceira solidária do governo do Estado na estratégia de enfrentamento ao coronavírus. A entrega anterior foi feita no último dia 29 de maio, quando a Atem Distribuidora de Petróleo doou outros 5 mil litros de álcool em gel.

A doação de materiais de higiene por parte da iniciativa privada faz parte de uma intensa mobilização da Ouvidoria-Geral do Estado, para garantir e disseminar a importância da prevenção contra a Covid-19 e proteger a população do Pará nesta pandemia.