Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Hospital de Ipixuna abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Por Vera Rojas (HEMOPA)
20/06/2019 16h32

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, está realizando processo seletivo para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para diversas áreas.

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com o laudo descritivo da deficiência, para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, com o título: PcD, até o próximo dia 1 de julh.

Unidade atende a uma população estimada de 800 mil habitantesOs currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Estrutura Hospitalar – O HGI é uma unidade administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde Pública (Sespa).

O Hospital oferece assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região – o equivalente a uma população estimada de 800 mil habitantes. A unidade dispõe de atendimento ambulatorial em cardiologia, infectologia clínica médica e cirúrgica, além de agendamento de exames complementares, cirurgias eletivas, internações e o pronto-atendimento 24h.

Serviço:

O Hospital Geral de Ipixuna fica localizado na Rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone, (91) 3811-2631.