PC realiza emissão de documentos de identidade para estudantes inscritos no Enem 2023
A Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) promoverá uma ação especial para emissão de documentos de identidade exclusivamente aos estudantes inscritos no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) 2023.
Os candidatos ao Exame que não possuem o documento ou que precisam atualizá-lo podem procurar os Postos de Identificação da PC nos dias 14, 21 e 28 de outubro, em Belém, e nas cidades de Marabá, Santarém, Abaetetuba, Capanema e Altamira em período diferenciado. O atendimento será realizado sempre de 8h às 14h.
Para obter o RG, é necessário apresentar os seguintes documentos: Comprovante de inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM 2023); Certidão de nascimento ou de casamento (cópia e original); 2 fotos 3x4 recentes e iguais; Comprovante de residência; CPF.
Calendário:
Em Belém, procurar o Posto Central de São Brás nos dias 14, 21 e 28 de outubro.
Nas cidades de Santarém e Marabá, a ação será ofertada nos Postos de Identificação nos dias 14, 21 e 28 de outubro.
Em Altamira, Abaetetuba e Capanema, os atendimentos serão feitos nos respectivos Postos de Identificação dos municípios nos dias 21 e 28 de outubro.