Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

CEASA promove Varejão da Virada do Ano com produtos mais baratos

Por Áurea Gomes (CEASA)
29/12/2021 09h36
Abertura: 30/12/2021 21h00
Encerramento: 31/12/2021 09h00
Local: CEASA - Centrais de Abastecimento do Pará
Endereço: Estrada do Murutucu, km 04, s/n - Curió Utinga
Contatos: Berna Barroso/Ascom Ceasa: (91) 98917-0788

As Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA), realizam na virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, de 21h às 09h, o Varejão da Virada do Ano.

O consumidor poderá aproveitar as ofertas garantindo uma mesa com produtos de qualidade e com um preço mais barato do que os praticados, hoje, em outros lugares, uma redução média de 30% no valor.

Na cesta da virada, a população encontrará os produtos da estação, como as ameixas frescas, ameixa seca com semente, amêndoa, amora, avelã, caqui, castanha portuguesa, cereja, damasco, damasco seco, figo seco, frutas cristalizadas, kiwi, maçãs diversas, lichia, morango, nozes, pera, uvas diversas, romã, tâmara, entre outras, além do saboroso bacalhau do Porto, bacalhau do Porto em filés e o tipo Saith. E para completar a ceia, hortaliças diversas, batata-doce, beterraba, pepino, cenoura, mandioca, pimentão, abóbora, abobrinha, cará, cenoura, ervilha, fava, inhame, mandioquinha, farinha, rabanete, alcachofra, brócolis e couve-flor, cheiro verde, alface, cebola, molhos, e mais variedades de cores e sabores.

O Varejão conta com o reforço da Segurança Pública e ações do Departamento de Trânsito (Detran-PA).