Clássico mexicano 'Amores Brutos' ganha exibição em 4K no Cine Líbero Luxardo
Filme estrelado por Gael García Bernal retorna aos cinemas em versão restaurada a partir desta quinta-feira (9), com sessão já às 16h, no bairro de Nazaré

Em Belém, o Cine Líbero Luxardo exibe, a partir desta quinta-feira (9), às 16h, a versão restaurada em 4K do aclamado drama mexicano “Amores Brutos”. O longa, que marcou a estreia do diretor Alejandro G. Iñárritu nos cinemas e revelou o ator Gael García Bernal, celebra 25 anos de lançamento com sessões especiais em diversos países.
A nova cópia teve sua primeira exibição na prestigiada mostra Cannes Classics e integra a programação comemorativa do aniversário do filme. “Amores Brutos” conquistou o Grande Prêmio da Semana da Crítica no Festival de Cannes e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, consolidando-se como um dos marcos do cinema latino-americano contemporâneo.

Além de Gael García Bernal, o elenco traz grandes nomes do cinema mexicano, como Goya Toledo, Emilio Echevarría e Vanessa Bauche. O drama acompanha as histórias pessoais de três personagens, que são entrelaçadas a partir de um acidente de carro na Cidade do México: Octavio, o dono de um cachorro de lutas clandestinas que quer fugir com sua cunhada Susana; Daniel, que deixa sua esposa para viver com uma modelo; e o mendigo Chivo, que tenta voltar para sua família.
Confira a programação:
09/10 (Quinta-feira)
16h10: AMORES BRUTOS
19h: AMORES BRUTOS
10/10 (Sexta-feira)
SEM PROGRAMAÇÃO POR CONTA DO CÍRIO
11/10 (Sábado)

SEM PROGRAMAÇÃO POR CONTA DO CÍRIO
12/10 (Domingo)
SEM PROGRAMAÇÃO POR CONTA DO CÍRIO
13/10 (Segunda-feira)
16h10: AMORES BRUTOS
19h: AMORES BRUTOS
14/10 (Terça-feira)
16h10: AMORES BRUTOS
19h: AMORES BRUTOS
15/10 (Quarta-feira)
16h10: AMORES BRUTOS
19h: AMORES BRUTOS
Serviço:
Cine Líbero Luxardo - Avenida Gentil Bittencourt, nº 650, Bairro Nazaré, Belém.
Inteira: R$ 12,00 | Meia: R$ 6,00.
Pagamento apenas em dinheiro.
A bilheteria abre uma hora antes das sessões.
Lotação: 98 lugares.
Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas na sala de exibição.
Texto de Maurício Carvalho / Ascom FCP