Zaynara encerra o Dia das Vozes da Juventude na 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes
O show com muito Beat Melody, ritmo do qual a artista é precursora, encheu a Arena Amazônia na área externa do Hangar Centro de Convenções nesta sexta-feira, 23
Com o refrão de um dos seus maiores sucessos “Sou do Norte”, a cantora Zaynara encerrou o Dia das Vozes da Tecnologia na 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. O show com muito Beat Melody, ritmo do qual a artista é precursora, encheu a Arena Amazônia na área externa do Hangar Centro de Convenções nesta sexta-feira, 23.
"Eu fiquei muito feliz com o convite, me sinto lisonjeada cada vez que sou inserida nesses lugares de muita cultura, acho isso aqui tudo [Feira do Livro] muito incrível, incentivador e inspirador. Então, estar aqui é uma grande alegria pra mim, poder ocupar esses espaços e de estar aqui com a nossa música, trazendo um som do interior do Pará", contou a cantora natural de Cametá.
Com mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming, a cantora de apenas 23 anos vem conquistando o Brasil inteiro nos últimos meses. Apadrinhada pela cantora paraense Joelma, Zaynara também teve lançamentos recentes com nomes como Pabllo Vittar, Felipe Cordeiro e AQNO.
"Graças a Deus, a gente tem trabalhado muito, há muito tempo, apesar de ter pouco tempo que eu tô sendo, de fato, projetada a maiores públicos, mas o trabalho existe há muito tempo e com um propósito também de muito tempo. Eu lancei um CD em 2018, que talvez muita gente nem saiba, nem tenha ouvido ainda, mas é um monte de brega que eu amo. Então, estar acontecendo as coisas agora também é incrível, mas é resultado de todo esse esforço coletivo, da galera que sempre acreditou em mim e que está comigo do meu lado desde sempre, família, amigos e todos os colaboradores", concluiu a cantora.
Leilani Reis curtiu o show acompanhada da família, com os filhos, a irmã e sobrinhos. "A Zaynara eu já conhecia, mas é a primeira vez que eu vejo o show dela, mas já tinha visto nas redes sociais mesmo", contou a dona de casa.
"Ela é uma cantora paraense que tem destacado muito as raízes do Pará, né? Isso me chama a atenção nela, acho muito bonito e o show tá maravilhoso, com os dançarinos, os fogos, a voz dela, tudo muito lindo", afirmou Leilani.
Texto: Juliana Amaral, Ascom Secult