Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Fundação ParáPaz abre PSS para cinco municípios do Estado

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 18 para Nível Superior e 12 para Nível Médio, para os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Canaã dos Carajás e Parauapebas

Por Nathalia Mota (PARAPAZ)
08/04/2022 15h44

A Fundação ParáPaz abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores temporários destinados às Usinas da Paz, do Programa TerPaz, do Governo do Estado, onde já desenvolve diversas atividades. Serão disponibilizadas trinta (30) vagas, sendo 18 para Nível Superior e 12 para Nível Médio, para os municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Canaã dos Carajás e Parauapebas, com o objetivo de ampliar os serviços à população. 

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com vencimento base que varia de R$1.100,00 a R$ 2.900,67 + gratificação, + benefícios, para exercer as funções de assistente administrativo; professor de Informática; técnico em gestão social – pedagogia e técnico de gestão de esporte – educação física.

Inscrições - As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 11 de Abril de 2022 às 00h01 até o dia 12 de Abril de 2022 às 23h59, conforme previsto no cronograma, e deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. 

Fases - A primeira fase: Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório; 
Segunda fase: Análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
Terceira fase: Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório; 
Quarta fase: Assinatura do contrato.

Os resultados e chamamentos para as respectivas fases serão divulgadas no site do Sipros e é de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo.