Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PANDEMIA

NGTM recebe ação de limpeza e desinfecção em combate a Covid-19

Ação preventiva ao contágio do novo coronavírus foi realizada pela Seap

Por Michelle Daniel (NGTM)
13/11/2020 12h25

Na manhã desta sexta-feira (13), as instalações do prédio do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM) passou por limpeza e desinfecção, em ação preventiva ao contágio do novo coronavírus. O trabalho é executado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) em órgãos públicos para o combate à pandemia de Covid-19.

Esta é a segunda fase do projeto, que teve sua primeira ação em abril deste ano. Ainda no primeiro semestre, o NGTM passou pela limpeza e desinfecção que são realizadas por custodiados do sistema penitenciário. Para a segurança de todos os servidores, as atividades presenciais foram suspensas.

“Essa atividade, em parceria com a Seap, é importante, pois visa à proteção dos servidores e de todos que precisam frequentar as dependências do NGTM”, comenta Eduardo Ribeiro, diretor-geral do Núcleo. Ainda segundo ele, o trabalho vem somar-se à outras medidas adotadas pela diretoria do órgão, em cumprimento aos protocolos do Estado como prevenção e combate ao vírus. “Também estamos atentos ao uso obrigatório de máscara, álcool gel e distanciamento social que são adotados pelos servidores. Ações como essas asseguram a saúde e o bem de todos”, reforça Ribeiro.