Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CÍRIO 2020

Programações gratuitas na Estação das Docas prosseguem até 30 de outubro

Pagode, celebrações religiosas e música gospel fazem parte das atrações disponibilizadas no espaço, seguindo todos os protocolos de segurança

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
13/10/2020 15h57

O cantor Claucio Lima é uma das atrações da programação do "Círio na Estação 2020", nesta quinta-feira, 13, na Orla do Armazém 3A programação do projeto ‘Círio na Estação 2020’ continua com diversas atrações até o dia 30 de outubro. Nos dias 14 e 15, o complexo será palco do ‘Grande encontro’ entre as bandas I Love Pagode, Jeito Inocente e Nosso Tom. Também haverá celebração de missa e apresentações musicais do ministério de música da Guarda do Círio, e do cantor Claucio Lima. Todas as programações serão gratuitas.

As programações seguirão todos os protocolos de segurança do combate à Covid-19. O ‘Círio na Estação 2020’ é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, e Diretoria da Festa de Nazaré, com apoio do Governo do Estado e patrocínio de Leal Moreira, Tramontina e Jeep Way. 

PROGRAMAÇÃO 14  E 15 DE OUTUBRO 

Quarta-feira (14/10)
Nesta quarta-feira, 14 de outubro, as bandas I Love Pagode, Jeito Inocente e Nosso tom apresentam o projeto ‘Grande Encontro’, às 18h, na Orla do Armazém 3. A programação é gratuita.

Quinta-feira (15/10)

Na quinta-feira, 15, o ministério de música da Guarda do Círio se apresenta na escada do armazém 2, às 17h, simultaneamente, haverá celebração de missa no Teatro Maria Sylvia Nunes. Às 19h, o cantor católico Claucio Lima se apresenta na Orla do Armazém 3.  Todas as programações serão gratuitas."Grande Encontro" reunirá as bandas Nosso Tom e Jeito Inocente


CÍRIO NA ESTAÇÃO 2020
Desde o último dia 1º, a Estação das Docas promove o projeto ‘Círio na Estação 2020’, levando ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade no mês de outubro. Um Mini arraial foi montado no armazém 3 do complexo, onde é possível ter acesso às principais características relacionadas à festa. 

Artigos religiosos, artesanatos, brinquedos de miriti e fitas coloridas, bem como pratos típicos do Pará, podem ser adquiridos no local. As emoções e características da quadra nazarena em Belém, ao longo de 19 anos de procissões, também podem ser observadas nos detalhes captados pelo fotógrafo Bob Menezes, que está com exposição fotográfica fixada no  local.

Além disso, missas e apresentações culturais  compõem a agenda do evento, que segue com visitação gratuita até 30 de outubro, de 10h às 22h.

Serviço
Programação Círio na Estação 2020
14/10/20
- Grande Encontro com I Love Pagode, Jeito Inocente e Nosso tom - 18H - Orla do Armazém 3.
15/10/20
- Ministério de Música da Guarda do Círio - 17H -  Escada do armazém 2.
- Missa - 17H - Teatro Maria Sylvia Nunes. 
-  Claucio Lima - 19H - Orla do armazém 3. 
    - PROGRAMAÇÕES GRATUITAS-