Marajó: Polícia Civil registra baixo índice de criminalidade em Soure

11/07/2020 20h30 - Atualizada em 11/07/2020 22h06
Por Cristiani Souza (PC)

As equipes da Delegacia de Soure fiscalizaram o cumprimento do horário de funcionamento das cerca de 15 barracas no localA Polícia Civil intensificou as fiscalizações no arquipélago do Marajó. Em Soure, a praia da Barra Velha é a única aberta ao público e registrou baixo movimento neste sábado (11). As equipes da Delegacia de Soure fiscalizaram o cumprimento do horário de funcionamento das cerca de 15 barracas no local. De acordo com o decreto municipal, o atendimento aos clientes pode ser realizado até às 17h.

"Estamos cumprindo todo o protocolo utilizando álcool, máscaras, distanciamento entre as mesas. O movimento melhorou e por isso estamos mantendo apenas cinco mesas dentro da barraca e 15 na praia com todo o cuidado necessário", informou Manoel Medeiros, dono de uma barraca na praia Barra Velha. 

De acordo com o delegado Ricardo Picanço, não houve registros de ocorrências graves no município neste mês de julho e o índice de criminalidade está baixo.

Em Soure, não houve registros de ocorrências graves

"Aqui a única praia que abriu ao público é a praia da Barra Velha. Isso facilita bastante o nosso trabalho, pois a gente consegue concentrar o trabalho num local e também controlar as denúncias recebidas com ajuda das equipes da prefeitura, que estão na barreira controlando quem entra e quem sai da praia", explicou Picanço.