Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Centro de reabilitação oferta 10 vagas para auxiliar administrativo

Por Vera Rojas (HEMOPA)
24/06/2019 17h39

Candidatos devem possuir ensino médio, podendo estar com formação em andamento ou concluindoO Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está realizando processo seletivo para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para 10 vagas de auxiliar administrativo.

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com o laudo descritivo da deficiência, para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, com o assunto: Auxiliar Administrativo PcD, até o próximo 28 de junho.

Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos à vaga devem possuir ensino médio, podendo estar com formação em andamento ou concluindo.

A oportunidade faz parte do projeto de Empregabilidade da PCD: Desvelando o mundo do Trabalho. A contratação é temporária de seis meses, com carga horária de 4 horas diárias para candidatos acima de 18 anos.

Estrutura – O CIIR oferta diversas especialidades e tecnologias voltadas para a Pessoa com Deficiência, sempre prezando pela acessibilidade, assistência segura, de qualidade e humanizada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS.) O centro atende usuários de todas as faixas etárias.

Serviço:
O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, 1.000. Mais informações: (91) 4042-2157/58/59.