Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CARNAVAL 2015

Escola Crias do Curro Velho recebe doações de materiais recicláveis

Por Redação - Agência PA (SECOM)
13/01/2015 18h05

Todo material reciclável pode virar objeto de arte no processo de criação de fantasias, adereços e alegorias para a Escola de Samba Crias do Curro Velho. Tecidos de sombrinhas, CDs, fantasias usadas, malhas, revistas, sacos de cimento e jornais estão ganhando o brilho característico do carnaval nas mãos dos artistas que trabalham no desenvolvimento do enredo da escola para 2015.

Segundo Sandra Rebelo, diretora do Núcleo de Oficinas Curro Velho, quem quiser contribuir com o desfile das “Crias” pode entregar os materiais na sede do Curro Velho. “É uma corrida contra o tempo. O desfile será no dia 7 de fevereiro, e toda a equipe de técnicos, artistas e artesãos está envolvida neste processo de produção do carnaval 2015 das Crias do Curro Velho”, disse a diretora.

O enredo deste ano é uma viagem pelo ano anterior à fundação da cidade de Belém, com o tema: “1615 – Belém de Véspera”. As crianças e jovens da escola representarão os índios Tupinambá, a fauna, flora e a música.

As doações podem ser entregues na sede do Curro Velho, na Rua Professor Nelson Ribeiro, nº 287, no final da Travessa Djalma Dutra. Mais informações pelos fones 3184-9112 e 98895-1334.