Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
GOVERNO

Detran disponibiliza serviços de veículos durante a Feira Agropecuária de Paragominas

Por Ronan Frias (DETRAN)
11/08/2023 17h48
Abertura: 12/08/2023 17h00
Encerramento: 20/08/2023 17h00
Local: Paragominas
Endereço: Parque de exposição Amílcar Tocantins
Contatos: Ascom DETRAN: (91) 991163667

Pelo segundo ano consecutivo, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) estará presente na 56ª Feira Agropecuária de Paragominas (Agropec), considerada a maior do Norte. O evento inicia neste sabado, 12 e segue até 20 de agosto, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins, em Paragominas.

Para melhor atender os visitantes da feira e aproveitando a grande movimentação da cidade, o Detran também disponibilizará atendimento de veículos durante todo o período do evento. No estande do órgão, serão ofertados serviços de regularização de licenciamento anual e anos anteriores, impressão de boletos, baixa de gravame e transferência de propriedade e juridição. Os usuários também poderão realizar vistoria na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. 

Voltada para o universo agrícola, a Agropec reúne uma série de institituições, empresas e organizações públicas e privadas para compartilhar conhecimentos e diversão e impulsionar novos negócios no setor do agronegócio. 

Os serviços e ações do Detran na Agropec vão acontecer diariamente, das 17h às 22h. O usuário que quiser aproveitar a presença da equipe do Detran para regularizar o veículo poderá procurar o estande do órgão sem precisar de agendamento prévio. 

Sugestão de entrevistado: Enrique Barbosa, coordenador de registro de veículos do Detran.