Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIDADANIA

Usina da Paz Jurunas/Condor recebe show gratuito da cantora Fafá de Belém

Por Dani Franco (SEAC)
23/06/2023 12h11
Abertura: 25/06/2023 18h00
Encerramento: 25/06/2023 19h30
Local: Usina da Paz Jurunas/Condor
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, entre a Av. Bernardo Sayão e Trav. Honório José dos Santos. S/N. (Em frente a UPA do Jurunas)
Contatos: Dani Franco - Nucom/Seac: (91) 98425 6171
Para entrevistas com a cantora: Tânia Barbato: (11) 97533-1499

Neste domingo (25), a Usina da Paz Jurunas/Condor recebe o show “Fafá Canta Ruy Barata”, da cantora Fafá de Belém. Em momento inédito, a intérprete vai se apresentar de forma gratuita para cerca de mil pessoas.

O repertório será montado pela própria Fafá e pelo maestro e multi-instrumentista paraense Luiz Pardal, a quem caberá os arranjos para orquestra e regência. Todas as músicas do show homenageiam as composições de Ruy Paranatinga Barata, que nasceu em Santarém, no Oeste do Pará, em 1920, e faleceu em 1990, em São Paulo. Foi um dos maiores nomes da cultura paraense do século XX e compositor de várias músicas de sucesso gravadas por Fafá, como “Foi Assim” e “Esse rio é minha rua”. 

O projeto "Fafá Canta Ruy Barata", além da produção e realização desse espetáculo musical, dará destaque à relevância cultural da cidade de Belém e do Estado do Pará, o mais importante polo cultural do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo.

O show “Fafá Canta Ruy Barata” está sendo patrocinado pela Operadora TIM, dentro do Programa Tim Music, em parceria com o Governo do Estado via Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac).

Serviço:

"Fafá Canta Ruy Barata"

Data: 25 de junho

Local: Usina da Paz Jurunas/Condor – Travessa Quintino Bocaiúva, entre a Av. Bernardo Sayão e Trav. Honório José dos Santos. S/N. (Em frente à UPA do Jurunas)

Horário: 19h

RETIRADA DE INGRESSOS: no domingo, 25, a partir das 14h, na recepção da UsiPaz. Distribuição de dois ingressos por CPF.