Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
GOVERNO

Governo do Pará entrega Mercado Municipal de Benevides, nesta terça-feira (30).

Por Lilian Guedes (SECTET)
29/05/2023 16h00
Abertura: 30/05/2023 19h00
Encerramento: 30/05/2023 21h00
Local: Benevides
Endereço: Avenida Joaquim Pereira de Queiroz S/n, centro. Benevides
Contatos: Ascom Seop - Lilian Guedes - 91 984095444.

Nesta terça-feira (30), o governador Helder Barbalho vai entregar a reconstrução do Mercado Municipal Maria José Mendes de Souza, no município de Benevides. A obra é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) e a Prefeitura. O espaço vai fomentar o comércio local com mais segurança, higiene e conforto para o consumidor poder usufruir dos produtos. 

O Mercado para a venda de alimentos tem 29 boxes, sendo 18 para a venda de peixes e carnes, 6 para a venda de mariscos e 5 para venda de caranguejos. Todos com bancada em inox.

A Seop informa o total de R$ 5 milhões investidos no atendimento das demandas para modernização do Mercado, o que exemplifica os benefícios da parceria entre o Estado e a Prefeitura à população. O projeto é parte da urbanização e melhorias que o Governo do Estado e a Prefeitura de Benevides vem ofertando, para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município. O mercado vai possibilitar para o produtor rural a comercialização de seus produtos, em um ambiente saudável com uma infraestrutura de qualidade.