Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA

Estado entrega Delegacia da Mulher, lancha e coletes balísticos em Abaetetuba

Por Roberta Meireles (SEGUP)
26/04/2023 14h29
Abertura: 27/04/2023 10h00
Encerramento: 27/04/2023 12h00
Local: Abaetetuba
Endereço: Rua 7 de Setembro; Bairro: Centro
Contatos: Ascom Segup / Roberta Meireles (91) 99817.8141.

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entregará nesta quinta-feira (27), às 10h, o novo prédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Abaetetuba). Na ocasião também serão entregues, uma lancha 60 HP para a Polícia Civil e Coletes balísticos para o órgão municipal de trânsito.  

O prédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, orçado em R$ 420 mil com recursos do Fundo de Investimento da Segurança Pública (Fisp), foi totalmente reconstruído, ampliado e equipado para dar maior conforto aos servidores e à população atendida no espaço. 

Os coletes balísticos para o órgão municipal de trânsito de Abaetetuba serão entregues dentro da iniciativa que integra os eixos da Política Estadual de Apoio aos Órgãos Municipais de Segurança Pública (PEOSP), publicada no Plano Estadual de Segurança Pública, cujo objetivo é aproximar e estruturar os órgãos municipais de trânsito que atuam de forma integrada no estado. 

A agenda será presidida pelo governador do Estado, Helder Barbalho. As ações também terão a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado; e de  gestores do Sistema de Segurança Pública estadual e municipal.

Porta-vozes:

Governador Helder Barbalho

Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Ualame Machado.