Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRÂNSITO

Detran prossegue com mutirão em cidades do Sul do Estado

Por Leidemar Oliveira (DETRAN)
24/04/2023 12h18
Abertura: 24/04/2023 12h00
Encerramento: 01/05/2023 13h00
Local: Xinguara
Endereço: Rua Xingu, 733 - Centro
Contatos: Assessoria de Comunicação do Detran - Fabiana Otéro: (91) 98895-8978

Para solucionar os processos pendentes relacionados à habilitação e veículos, a equipe técnica do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) continua percorrendo os municípios do interior do Estado nesta semana. O objetivo é visitar as 51 Ciretrans do interior e nesta primeira etapa o foco é atender os usuários das cidades do sul paraense.

De acordo com o calendário divulgado, a equipe prossegue com os atendimentos nesta segunda-feira (24), em Xinguara. Na quarta-feira (26), o órgão segue para atender os usuários em Conceição do Araguaia e nesta sexta-feira (28) será a vez do município de Santana do Araguaia. A finalização dos atendimentos será no polo da região, que funciona no município de Redenção e ocorrerá na próxima segunda-feira (1º).

Os atendimentos são realizados na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de cada município visitado pelo órgão e as pessoas podem dar prosseguimento ao processo de habilitação, além de regularizar o licenciamento anual, realizar transferência de propriedade e jurisdição, entre outros serviços oferecidos pelo Detran.