Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS

Procon Pará realiza atividades alusivas ao Dia do Consumidor em Capanema e Icoaraci

Por Gerlando Klinger (SEJU)
21/03/2022 14h04
Abertura: 22/03/2022 08h00
Encerramento: 25/03/2022 12h00
Local: Arena Carlos Gomes
Endereço: Avenida Barão de Capanema - Capanema, PA.
Contatos: Ascom - Gerlando Klinger (91) 98501.3412.

Nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23), a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Pará), vinculada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, realizará ciclos de palestras, mesas redondas e balcão de atendimentos, em Capanema, no nordeste do Pará. Na cidade, o evento ocorrerá na Arena Carlos Gomes, na avenida Barão de Capanema.

Já no dia 25 de março, moradores de Icoaraci, distrito de Belém, receberão palestras e outros atendimentos promovidos pela Sejudh. O local de atendimento será a sede da Associação de Moradores da Passagem do Rosário (AMPR – Campina/Icoaraci), das 9h às 13h.

Os eventos de Capanema e de Icoaraci são promovidos pela Gerência de Educação e Projetos do Procon, em parceria com as Gerências de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa.

O Procon Pará conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Capanema, do Centro de Referências Especializado em Assistência Social (Creas) – Capanema, da Defensoria Pública do Estado, Grupo de Educação Financeira da Amazônia (Gefam), além do programa E+ Comunidade, da Equatorial Energia, que fará a troca gratuita de lâmpadas.

Solicitação de entrevistas pode ser feita em imprensa.sejudh@gmail.com.