Governo do Pará entrega sede do primeiro quartel da PM em Óbidos
O Governo do Pará entrega nesta sexta-feira (27) a sede do primeiro quartel da Polícia Militar no município de Óbidos, no Baixo Amazonas. A nova estrutura da 29ª Companhia Independente da PM conta com 350 m² de área construída e ocupa um terreno de 1.577 m², doado pela Prefeitura Municipal.
O espaço oferece quatro salas administrativas, sala do comandante e subcomandante, alojamentos masculino e feminino com banheiros, copa-cozinha, área de alimentação e auditório para 40 pessoas. O investimento é de R$ 2.111.163,51 com recursos do orçamento geral do Estado.
A iniciativa integra o plano estadual de reforço à segurança pública e beneficiará diretamente mais de 65 mil pessoas nos municípios de Óbidos e Curuá. A entrega do novo espaço representa um marco para a Corporação que, até então, funcionava em imóvel alugado.
Porta-voz: Governador do Pará, Helder Barbalho