Cohab entrega benefício habitacional “Sua Casa” durante ação do “Por Todas Elas”, em Ananindeua
A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) entregará, neste sábado (31), cheques do benefício habitacional "Sua Casa" para 75 famílias durante mais uma edição do programa “Por Todas Elas”, no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
A entrega do Sua Casa integra a programação que vai garantir uma manhã especial para os moradores do bairro, com a oferta de serviços gratuitos de saúde, lazer e cidadania. A ação contará, ainda, com as presenças do governador Helder Barbalho, e da vice-governadora e idealizadora do programa, Hana Ghassan.
O "Sua Casa" é destinado à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação de unidade habitacional. Criado pelo governador Helder Barbalho, por meio do Decreto nº 8.967, de 30 de dezembro de 2019, o benefício tem como objetivo proporcionar, por meio de moradia digna, melhoria da qualidade de vida à população. Somente em Ananindeua, o programa já beneficiou cerca de 9 mil famílias nos últimos seis anos.