Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Teatro Margarida Schivasappa celebrta 38 anos com shows gratuitos

Por Aycha Nunes (FCP)
25/02/2025 16h16
Abertura: 26/02/2025 19h00
Encerramento: 26/02/2025 20h30
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Endereço: Avenida Gentil Bittecourt, 650
Contatos: Aycha Nunes - (91) 98331-1000

Nesta quarta-feira (26), o Teatro Margarida Schivasappa completa 38 anos e celebra a data com uma programação gratuita que vai de debate a apresentações circenses. As atividades iniciam às 17h com um fórum sobre direito autoral na música. À noite, a partir das 19h, artistas se revezam no palco do aniversariante para um espetáculo com teatro, dança e música. A bilheteria do show é solidária, com ingresso podendo ser trocado por um quilo de alimento não perecível. 

Paulo Fonseca, o Paulão, integrante do Grupo Experiência e colecionador de passagens pelo palco do Schivasappa como ator e diretor, será o apresentador da noite que receberá artistas como Eloi Iglesias, Gigi Furtado, Palhaços Trovadores e Pedro Bolha. 

Entre as apresentações, haverá momentos para homenagens. Mário Filé e Mário Zumba, atores que recentemente deixaram a vida, serão homenageados por seus companheiros de palco, no Schivasappa.