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TURISMO

Setur anuncia jornalistas e operadores sorteados para visitar o Estado

Por Redação - Agência PA (SECOM)
05/05/2015 18h51

A Diretoria de Produtos Turísticos (DPRT) da Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur-PA) anunciou os nomes dos ganhadores do sorteio de pacotes turísticos (passagem e hospedagem) e de joias e brindes artesanais do Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), realizado durante a participação do Pará na Wolrd Travel Marketing Latin América (WTM). O evento, destinado a empresários e profissionais do setor turístico, ocorreu de 22 a 24 de abril, em São Paulo.

Os sorteados foram Michael Field, da empresa de turismo americana Avanti Destinations; Robin Findlay, executivo da empresa inglesa Ruby Mear Ltd.; e a peruana Claudia Alt, diretora da Nexos, empresa prestadora de serviços turísticos de San Isidro-Lima, no Peru. Os premiados com pacotes turísticos para conhecer Belém por meio do roteiro “Pará: A Obra-Prima da Amazônia”, foram Marcos Telore, diretor comercial da revista paulista Qual Viagem; Eduardo Alt, diretor de marketing do Imbound Peru (setor de receptivos turísticos da empresa peruana Nexos); e Alexander O. Hesse, diretor da operadora alemã Maesse Marketing Consulting e administrador do blog oficial da empresa.

Durante o roteiro, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Complexo do Ver-o-Peso, Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Polo Joalheiro (Espaço São José Liberto), Estação das Docas, Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e Museu Paraense Emílio Goeldi. “Uma grata surpresa. Agradecemos à Setur Pará pela oportunidade e já vamos agendar nossa viagem", comemorou Marcos Telore.

A estratégia de promoção da Setur-PA durante a WTM foi resultado de uma parceria com o Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), companhia Azul Linhas Aéreas e o hotel Princesa Louçã, substituto da antiga franquia Hilton Belém. Conceição Silva da Silva, diretora da DPRT da Setur, explicou que a estratégia promocional integra as ações de marketing turístico do Pará previstas no “Plano Ver-o-Pará”, que busca a liderança do destino na Amazônia até 2020. Segundo Conceição, cerca de 100 profissionais de comunicação visitaram o estande do Pará, compartilhado com o Ministério do Turismo (MTUR) na WTM Latin América.