Exposição 'Transcendência cultural' pode ser vista na Estação das Docas
Como parte das comemorações pelos 15 anos da Estação das Docas, a organização social Pará 2000, que administra o complexo, promove em parceria com o artista Raimar Cavalcante e a Loja Tapuia a exposição “Transcendência cultural, a visão por trás da arte”, que aberta nesta quinta-feira, 14, às 19h, no mezanino do Armazém 1. A entrada é gratuita.
A mostra, que fica aberta até o próximo dia 21, é composta por 16 obras, entre quadros, texturas, aplicações em cerâmicas, camisas e murais personalizados. “Desde que abri meu ateliê, em 2014, divulgo o meu trabalho e dialogo com as pessoas. Por isso estou muito otimista com essa parceria e exposição. Na Estação poderei apresentar minhas obras e conversar com paraenses e turistas de outros Estados e países. Todos os dias farei trabalhos a mão livre em estamparia”, diz o artistas.
O mezanino do Armazém 1 da Estação das Docas comporta dez lojas, com as mais variadas opções de produtos, da camiseta ao colar, artesanato, objetos de decoração e artigos religiosos. A exposição pode ser vista no horário de 10h às 22h.