Polícias Civil e Militar prendem 10 por tráfico de drogas em Canaã dos Carajás
As Polícias Civil e Militar deflagraram, neste fim de semana, a operação "Canaã Contra as Drogas", em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, que resultou nas prisões em flagrante de dez pessoas envolvidas em três pontos de venda de drogas. Ao todo, 51 substâncias entorpecentes foram apreendidas. Também foram encontrados, nos locais, uma munição de arma de fogo e dinheiro do tráfico de drogas.
A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Fernandes, titular da Delegacia de Canaã dos Carajás, sob supervisão da Superintendência da Região do Carajás. Com os presos Edson Cardoso Pinheiro; Reuly de Souza Cruz e Edvan de Jesus Durans Souza foram apreendidas sete pedras de "crack", droga derivada da cocaína.
Em poder de Urani Gusmão Sampaio e Ruberval Araújo da Silva foram encontrados cinco envelopes de maconha. Ainda, no decorrer da operação, foram presos Dartanhã Cardoso dos Santos; Magno Chaves do Nascimento; Radanis Castro Dourado e Jefferson Simões, que foram flagrados com 12 pedras de "crack" e uma munição de arma de fogo. Já com João Neto Silva Ferreira foram apreendidos 13 papelotes de cocaína e 16 pedras de "crack".