Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NOVIDADE

Mangal das Garças lança serviço de caixa móvel

Por Redação - Agência PA (SECOM)
01/09/2015 16h15

Após aderir ao uso de cartão de crédito e débito no pagamento das tarifas de estacionamento e entradas para recintos, o Mangal das Garças implantou um novo serviço para facilitar o passeio do visitante. Quem for ao parque e quiser adquirir ingressos para os espaços monitorados, terá a opção de comprá-los fora dos caixas fixos.

Funcionários do espaço que trabalham como caixas estarão oferecendo ingressos na porta da Reserva José Márcio Ayres e na área em volta dos lagos do Mangal. O gestor do parque, Igor Seligmann, conta que a medida foi tomada para garantir um passeio mais cômodo aos visitantes. “Queremos otimizar nossos serviços e propiciar conforto ao visitante, sem que ele precise se deslocar muito e possa aproveitar o parque em sua totalidade”, explica. 

Os visitantes Michelle Nascimento e Leandro Rijo elogiaram a novidade. “É melhor assim, fica mais fácil, porque fica perto do espaço e evita o deslocamento”, disse Leandro. Para o casal que vive no Rio de Janeiro, o diferencial do Mangal das Garças é a conservação. “É tudo muito conservado, direitinho. Os animais são bem cuidados, dá pra perceber que eles são saudáveis e estão bem aqui”, destacou Michelle.

Rayanne Amaral, que trabalha no caixa do Mangal, observa que o novo serviço agradou ao público do parque. “Quem visitava o Mangal chegava na porta do borboletário e era informada que precisava voltar ao Farol para comprar os ingressos. Agora desta forma, fica mais fácil para os visitantes”, contou.

A compra na bilheteria móvel pode ser efetuada, por enquanto, apenas com dinheiro. Os ingressos para os espaços monitorados custam R$ 5 (cada) ou R$ 15 (passaporte que dá direito aos quatro espaços - Reserva José Márcio Ayres, Viveiro das Aningas, Memorial Amazônico da Navegação e Farol de Belém).