Hospital Octávio Lobo abre cadastro de reservas para diversas áreas de atuação
Interessados em entrar para o time de colaboradores da instituição devem enviar currículo até o próximo dia 25
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), referência no tratamento de câncer infantojuvenil na região amazônica, anunciou nesta terça-feira (11) a abertura de um cadastro de reserva para 12 áreas de atuação.
As vagas disponíveis para cadastro abrangem desde cargos de nível médio até nível superior, com exigências específicas para cada função. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo, em formato PDF, para o e-mail: [email protected] até o próximo dia 25 de fevereiro com a finalidade de compor o banco de dados para:
Agente de Portaria - Nível médio
Assistente Social - Nivel Superior
Auxiliar de Higiene e Limpeza - Nível médio
Auxiliar Administrativo - Nível médio
Assistente Administrativo - Nível médio (desejável ensino superior)
Auxiliar de Farmácia - Nível médio
Auxiliar de Lavanderia - Nível médio
Copeiro (a) - Nível médio
Enfermeiro(a) - Ensino superior
Farmacêutico(a) - Ensino superior, com especialização em quimioterapia
Técnico de Laboratório - Nível técnico
Técnico de Enfermagem - Nível técnico
Sobre o Hospital Octávio Lobo
O Hospital Octávio Lobo, credenciado como unidade de Alta Complexidade em Oncologia, é especializado no diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil, atendendo crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A instituição é um importante centro de referência para pacientes do Pará e de estados vizinhos, sendo gerida pelo Instituto Diretrizes sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública.
A abertura do cadastro de reserva possibilita uma oportunidade futura para profissionais da área da saúde que buscam uma oportunidade de trabalhar em um ambiente de alta complexidade e referência no atendimento pediátrico oncológico.