Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMOÇÃO

Manhã Alegre de Natal reúne mais de 100 crianças na Usina da Paz Jurunas/Condor

O evento foi gratuito e contou com a presença do Papai Noel, entrega de lanches e brinquedos, piscina liberada, feira empreendedora, brincadeiras e apresentações de dança

Por Chrystian Machado (SEAC)
21/12/2024 14h27

Mais de 100 crianças estiveram reunidas e participara de uma manhã repleta de diversão e encanto na Usina da Paz Jurunas/Condor, neste sábado, 21, em Belém. O evento "Manhã Alegre de Natal" foi gratuito e contou com a presença do Papai Noel, entrega de lanches e brinquedos, piscina liberada, feira empreendedora, brincadeiras e apresentações de dança.

Uma das atrações que mais emocionaram as famílias foi a apresentação do balé infantil da Usina. Orgulhosa, a moradora do bairro da Condor, Jessica Alves, de 33 anos, levou a filha Maria Liz, de 3 anos, para a apresentação e não escondeu a emoção. 

"Ver minha filha se apresentando foi um sonho realizado. Ela se preparou muito e estava ansiosa por esse momento. A Usina da Paz abriu portas para que ela descobrisse algo que ama, e hoje eu só tenho a agradecer. Que evento maravilhoso", disse Jessica.

Já para Lucileia Farias, moradora do bairro do Jurunas, o ponto alto foi a chegada do Papai Noel e personagens que animaram o evento. "Minhas filhas estão muito empolgadas, já brincaram, se divertiram e agora vamos tirar uma foto com o Papai Noel. Esses momentos não têm preço, é algo que elas vão lembrar para sempre", contou.

Banho de Piscina - Além das atividades recreativas, a programação contou com o banho de piscina do complexo liberado ao público. Crianças de todas as idades aproveitaram para refrescar o calor.

Para a secretária de Articulação da Cidadania, Elieth de Fátima Braga, o evento reforça o compromisso da Usina da Paz com o fortalecimento dos laços comunitários, oferecendo lazer e cultura. "Esta programação é para toda a família e consolida a Usina da Paz como um espaço de integração e acolhimento", explicou.