Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
‘ESTAÇÃO VERÃO’

Atrações do 'Rock na Orla' animam o público na Estação das Docas

No Dia Mundial do Rock, frequentadores do complexo turístico e gastronômico, à margem da Baía do Guajará, cantaram e dançaram ao som de clássicos do ritmo

Por Governo do Pará (SECOM)
14/07/2024 09h05

Shows das bandas B3 e Tomarock animaram a noite de sábado na orla da EstaçãoSolos de guitarra e bateria, além de potentes vocais, marcaram a noite de sábado (13) na estreia do mais novo projeto cultural da Estação das Docas, em Belém: o "Estação Verão", que teve como atração os shows das bandas B3 e Tomarock, como parte do "Rock na Orla", iniciativa já conhecida e aguardada pelo público. O "Estação Verão" terá programações gratuitas durante o mês de julho.

No dia 13 de Julho, considerado o Dia Mundial do Rock, houve edição especial do "Rock na Orla", com as bandas B3 e Tomarock mostrando ao público clássicos do ritmo. O casal Ricardo e Mônica Barata contou que “nós sempre participamos do 'Rock na Orla'. No mês de julho, geralmente não saímos de Belém. A gente sempre reúne os amigos, que também ficam na cidade, para curtir os shows”, disse Ricardo, na companhia de dois amigos.

“Essa iniciativa, de promover esses shows gratuitos com bandas de rock, a gente gosta muito. É perfeito! Hoje está sendo maravilhoso. A Estação é um local acolhedor, onde a gente se sente seguro”, acrescentou Mônica.

Os próximos finais de semana de julho também prometem muita diversão, com programação musical para todos os gostos, incluindo reggae e pagode, além de programação infantil. A promoção é do governo do Estado, por meio da Organização Social Pará 2000, que administra o complexo turístico e gastronômico. As atrações poderão ser conferidas em breve nas mídias sociais da Estação das Docas.

Serviço: Projeto Estação Verão. Próximas edições: dias 20, 21 e 28 de julho, na orla do armazém 3, na Estação das Docas – Boulevard Castilhos Franças, bairro da Campina.

Texto: Beatriz Santos - Ascom/OS Pará 2000