CIIR realiza processo seletivo para bibliotecário
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, inicia processo seletivo com oferta de vaga para bibliotecário. O certame também é destinado para Pessoas com Deficiência (PCD’s) e os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, até o dia 30 de abril.
Os currículos serão avaliados pela triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, a hora e local de realização das provas e entrevistas.
Requisitos à vaga - O candidato deverá ter ensino superior completo em Biblioteconomia; ter a inscrição no CRB2; e Pacote Office.
Principais atividades – Para a condução do cargo, o profissional vai executar atividades administrativas da Biblioteca Inclusiva do setor de Arte e Cultura; disponibilizar informação em qualquer suporte; tratar tecnicamente e desenvolver recursos informacionais; disseminar a informação com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento; desenvolver estudos e pesquisas; realizar levantamento e seleção de materiais para orientar processos de compra de materiais para equipagem e manutenção da Biblioteca Inclusiva; acompanhar as atividades artístico pedagógicas, artístico culturais e formativas desenvolvidas na Biblioteca Inclusiva; planejar atividades de incentivo à leitura e aprendizado na perspectiva inclusiva.
Referência - O CIIR é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PCDs) visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do Centro por meio de encaminhamento das unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado conforme o perfil do usuário pelo Sistema de Regulação Estadual (SER).
Serviço: O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1.000, em Belém. Mais informações: (91) 4042.2157 / 58 / 59.