Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE PÚBLICA

Hospital Regional da Transamazônica oferta vagas de emprego em Altamira

O processo seletivo é para contratação de vários profissionais, incluindo fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e enfermeiro com especialização em Nefrologia

Por Governo do Pará (SECOM)
22/03/2024 17h06

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), no município de Altamira, no oeste paraense, abriu processo seletivo para contratar enfermeiro, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo clínico e técnico em laboratório. Todos os profissionais terão de apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e registro regularizado no Conselho da categoria. Conhecimentos em informática são essenciais para todas as funções. O processo de seleção é aberto a pessoas com deficiência (PCDs).

HRTP vai contratar mais profissionais para reforçar a equipeO profissional selecionado para o cargo de enfermeiro deverá atuar no Serviço de Hemodiálise. É necessário ter graduação completa no curso de Enfermagem, com especialização em Nefrologia, e experiência de 2 anos na função.

A vagas para fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e psicólogo clínico são reservadas para candidatos que tenham pelo menos 6 meses de experiência na área hospitalar. É preciso ter graduação completa nos cursos de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicologia.

Para os candidatos ao cargo de psicólogo clínico é desejável a pós-graduação em Psicologia Hospitalar. Já os candidatos para a vaga de técnico em laboratório, além da necessidade de 6 meses de experiência na área, é preciso ter ensino médio completo e curso técnico em Análises Clínicas.

Os interessados devem enviar currículo, em formato de arquivo PDF, para o e-mail: hrpt.curriculos@institutoacqua.org.br, até o dia 2 de abril. No assunto do e-mail deverá ser informada a vaga de interesse do candidato. O processo seletivo é organizado pelo Instituto Acqua, organização social de saúde que gerencia o Hospital da Transamazônica em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Texto: Jonas Ribeiro - Ascom/HRPT