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Contratos do Viver Melhor Marituba começam a ser assinados

Por Redação - Agência PA (SECOM)
30/01/2018 00h00

Teve início nesta segunda-feira (29), a fase de assinatura de contratos do residencial Viver Melhor Marituba, executada pelo agente financeiro do empreendimento, Banco do Brasil. A Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção divulgou na semana passada, a primeira convocação para assinatura de contratos dos futuros moradores do empreendimento residencial. 

Foram convocados candidatos que realizaram vistoria no imóvel em dezembro de 2017. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo Municipal de Marituba, situado na Rodovia BR 316, s/n, Km 12, bairro Centro, das 9 às 15 horas, até o dia 1º de fevereiro de 2018.

Adamor Pereira da Costa foi um dos convocados para assinar seu contrato. Ele estava feliz com a garantia de uma vida melhor. "Esse apartamento significa uma grande mudança e a melhoria da qualidade de vida que agora vou ter, com uma moradia digna", revelou.

Aldenora Pereira também foi chamada e não escondia sua satisfação. "Eu moro de favor e esse apartamento significa muito pois tenho três filhos. Foi uma grande bênção que recebemos".

Clicia Vasconcelos também diz estar realizando um sonho antigo. "Isso aqui é um sonho realizado. Moro na casa da minha sogra e agora vamos poder dar um lar para nossa filha. O Programa Minha Casa Minha Vida é a grande chance de sairmos do aluguel e irmos para o que é nosso", finalizou.

O Banco do Brasil disponibilizou 1.900 contratos para assinatura. A lista de convocação está disponível no site da Cohab (www.cohab. pa.gov.br) e da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Marituba - Sehab/PMM (www.marituba.pa.gov.br), bem como afixada na sede da Sehab, localizada na Rua Bezerra Falcão, Pass. São Miguel – Centro (em frente ao colégio Padre Romeu) – Marituba,  e na sede da Cohab, localizada na Rua Gama Malcher, 361, bairro de Souza- Belém, visando garantir a transparência do processo seletivo.

O Banco do Brasil não disponibilizou 464 contratos de candidatos que realizaram vistoria nos seus imóveis, mas informou que eles serão convocados posteriormente.

Os candidatos indicados na lista de convocação devem atentar para o dia determinado para a assinatura de seu contrato. Caso percam a data estabelecida, terão o dia 1º de fevereiro de 2018 para fazê-lo (repescagem). 

Segundo a Comissão de Seleção é importante alertar que os convocados que vierem a perder as duas datas indicadas estarão desclassificados do processo seletivo, de acordo com o previsto no Edital 001/2017, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em 09/08/2017, e no Edital 002/2017, publicado no DOE em 25/10/2017.

Os convocados devem comparecer na data e local indicados portando documento oficial e original de identificação que tenha fé pública (RG, CNH, Carteira de Trabalho), e CPF. Não será permitida a apresentação de carteira funcional e passe fácil. Aqueles que declararam cônjuge devem comparecer junto com os mesmos, ambos portando os documentos exigidos.Os  que possuem condição de analfabeto deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima.

Os representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais informados.