Procuradoria dá posse a novos servidores durante evento de Natal da instituição
Aprovados no Concurso Público C-209 da PGE, para os níveis médio e superior, já integram o quadro de servidores da instituição
A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) deu posse a novos servidores, na quarta-feira (20), durante o evento de Natal da instituição. Ao todo, 18 candidatos aprovados no Concurso Público C-209 da Procuradoria entraram em exercício na ocasião.
“Os candidatos passam, agora, a ocupar cargos de provimento efetivo, lotados na PGE. A família PGE está crescendo, nos últimos anos, parte do projeto de expansão e ampliação dos serviços da Procuradoria. Os servidores passam a integrar efetivamente essa equipe e fazer a nossa instituição mais forte, mais respeitada e admirada pela sociedade paraense”, disse o procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer.
A portaria de nomeação, publicada pela Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 16 de novembro.
“É uma grande satisfação poder participar deste momento. Tenho certeza que seremos bem acolhidos e iremos aprender, mas também contribuir com o desenvolvimento desta instituição tão importante para o Estado do Pará”, disse o servidor Rafael Souza da Costa, aprovado e empossado durante o evento.
Concurso - O resultado do Concurso Público C-209 foi homologado e publicado em janeiro de 2022. O edital do certame foi publicado em agosto de 2021, prevendo o preenchimento de 36 vagas para nível médio e superior, mais cadastro de reserva.
Natal da PGE – A confraternização de Natal da PGE foi realizada no estacionamento do órgão, em Belém, durante toda a manhã de quarta-feira (20), e contou com a presença dos procuradores do Estado e servidores da instituição, além de familiares.
“Este é um momento de confraternização e de união, para que, cada vez mais, a nossa equipe esteja alinhada e familiarizada. Entendemos que esta aproximação de todos os setores traz mais dedicação de todos que fazem a PGE ser o que é hoje”, finalizou o procurador-geral.