Hospital Regional do Sudeste do Pará abre vaga para fonoaudiólogo em Marabá
Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro. As diferentes etapas do processo seletivo contam com a realização de testes e entrevistas, e são eliminatórias.
O Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com oportunidade de emprego para profissionais especializados em Fonoaudiologia. As inscrições para participar da seleção seguem até o dia 25 de outubro. A unidade é referência para mais de um milhão de pessoas de 22 municípios do interior do estado.
"O fonoaudiólogo terá a responsabilidade de conduzir avaliações e intervenções terapêuticas junto a pacientes hospitalizados, desempenhando um papel integral na equipe multidisciplinar. Além disso, ele orientará familiares e cuidadores sobre estratégias de comunicação eficazes, fornecendo também suporte vital aos pacientes em estado crítico", destacou Alan Ferreira, diretor assistencial do Hospital, sobre as principais atribuições dos candidatos.
O psicólogo Arthur Zanelli, responsável pelo setor de gestão de pessoas da unidade do Governo do Pará, explica a relevância da contratação do profissional para o hospital.
"A atuação do fonoaudiólogo é de extrema importância em nossa instituição. Ele desempenha um papel crucial na avaliação e tratamento de distúrbios de comunicação, linguagem, fala, voz e deglutição, contribuindo diretamente para a reabilitação e qualidade de vida de nossos pacientes", explicou.
Inscrições - A vaga no Regional de Marabá está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 25 de outubro. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail:vagas.hrsp@gmail.com
É desejável que o profissional possua experiência na área. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar. As diferentes etapas do processo seletivo contam com a realização de testes e entrevistas, e são eliminatórias.
Perfil - O Hospital Regional do Sudeste pertence ao Governo do Pará, é gerenciado pelo Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSAA) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). É referência para procedimentos de média e alta complexidade para mais de 1 milhão de pessoas, em 22 municípios da região.
Texto: Ascom HRSP