Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRANSPORTES E MOBILIDADE

Meia passagem intermunicipal: atendimento é realizado em novo endereço

A Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep) tem novo endereço: rua dos Pariquis, nº 1905, em Belém 

Por Dayane Baía (ARCON)
12/05/2023 13h36

A Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep) mudou da antiga sala do Terminal Rodoviário de Belém para o prédio sede da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA), oferecendo mais conforto a usuários e instituições de ensino. 

De natureza tripartite, a Comissão inclui representantes do Sindicato das Empresas de Transporte Intermunicipal, entidade estudantil e Arcon-PA, conforme o decreto estadual 2.123/2010. 

A entidade é responsável pela emissão e gestão do benefício de meia-passagem intermunicipal para alunos de graduação, pós-graduação e ensino técnico que estudam em cidades fora do domicílio.

Entrega de carteiras

Com o fim do período de cadastro para emissão das carteiras de 2023, ocorrido em 28 de abril, a Comissão realiza a entrega do documento conforme a ordem cronológica das solicitações. 

“Já entregamos o primeiro lote para algumas instituições e aguardamos a impressão do segundo pela Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa)”, informa Moisés Pinheiro, representante da Arcon-PA na Cogmep.

As entregas são realizadas diretamente para as instituições de ensino na capital e interior, que seguem com a distribuição entre os alunos solicitantes.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Arcon-PA, pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br ou ainda no telefone (91) 3321-9463.

Serviço:

Novo atendimento da Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep)

Endereço: Rua dos Pariquis, 1905, bairro Batista Campos, em Belém. 

Telefone: (91) 3321-9463.