CIIR abre processo seletivo para Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Terapeuta ABA, auxiliar em TI e PCD’s
Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br até o dia 30 de março
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está promovendo Processo Seletivo com oferta de vagas para Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Terapeuta ABA e auxiliar em Tecnologia da Informação (TI), incluindo, para Pessoas com Deficiência (PcD’s). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br até o dia 30 de março.
Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização de provas e entrevistas.
Conhecimentos e habilidades – Para concorrer às vagas em nível superior, os candidatos necessitam possuir graduação de nível superior com registro ativo no Conselho Regional de suas respectivas áreas.
Desta maneira, ao cargo de terapeuta ABA, o candidato necessita ter uma dessas graduações: Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional ou Pedagogia, com especialização em Análise Aplicada do Comportamento (ABA) e/ou TEA; sendo a pós-graduação desejável também para as especialidades em Psicologia e Fonoaudiologia.
Para auxiliar em TI, os requisitos são: ensino superior completo ou estar cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas com conhecimento em configuração Linux, Windows e pacote Office; domínio básico em SQL e redes de computadores.
Inclusão – O certame também está ofertando vagas para diversas áreas destinadas às Pessoas com Deficiência (PCD’s). Os candidatos devem possuir ensino médio completo; laudo médico atualizado; e residir em Belém ou região metropolitana, com disponibilidade para início imediato.
Estrutura - O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PcDs) visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do Centro por meio de encaminhamento das Unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado conforme o perfil do usuário pelo Sistema de Regulação Estadual (SER).
SERVIÇO - O CIIR é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n°1000, em Belém. Mais informações: (91) 4042.2157 / 58 / 59.