Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA E LAZER

Salinas está na rota do Preamar das Festas com shows gratuitos até o Ano Novo

Show desta quinta-feira (29), inicia os eventos de final de ano do Preamar das Festas e marca a entrega da nova orla da Beira-mar

Por Josie Soeiro (SECULT)
28/12/2022 14h14

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), dará continuidade às atividades do Preamar das Festas, desta vez fora de Belém. O município de Salinópolis se prepara para receber a programação que promete agitar a cidade. Nesta quinta-feira (29), tem show especial da cantora Fafá de Belém, a partir das 19h. A apresentação ocorre durante a entrega da nova orla da Beira-Mar, em Salinas. No dia 31, na orla Beira-mar, o show da virada inicia as 21h30, com apresentação do Carimbó Revelação do Zimbá; as 22h30, MC Dourado; 23h30, Thiago Costa; e a zero hora, show pirotécnico.

“Vai ser uma festa linda, o réveillon na nova orla de Salinas. Vamos fazer aquele show maravilhoso, a gente está preparando um repertório incrível, sempre muito eclético, para cima, com alegria e queria aproveitar para convidar todos para curtirem esse show com a gente e iniciar 2023 com o pé direito, neste local, que está lindo demais, a nova orla de Salinas, agradecer a todos da Secult, Governo do Estado, vai ser maravilhoso”, disse o cantor, Thiago Costa.

“Eu já estou ansioso para esse réveillon maravilhoso na virada para 2023. Estarei em Salinas pela primeira vez e estou muito feliz. Vocês podem esperar um grande show com tecnofunk, tecnobrega, melody, pagode, funk, sertanejo, tudo misturado. Vamos passar o maior réveillon que vocês já tiveram na vida”, garante, Mc Dourado.

“A Secult preparou essa programação com muito carinho. O objetivo é ser muito animada, com atrações diversificadas e muito queridas do grande público, recebendo 2023 com toda energia positiva. O Preamar das Festas celebra a cultura e encerra um ano de muitos desafios, mas também muito produtivo e intenso. Esperamos que o público aprecie e possa se divertir, celebrando a chegada de um novo ano”, destacou o secretário de Estado de Cultura, Bruno Chagas.