Documentário Chama Verequete é atração no Cine Líbero Luxardo
O filme tem sessão única às 19h de segunda-feira (14) na elegante sala de cinema no bairro de Nazaré, em Belém
O filme Chama Verequete é conduzido pelas histórias e canções do Mestre de Carimbó, intercaladas por intervenções ficcionais que documentam a luta do gênero musical contra o preconceito e a discriminação. O filme é fruto do Prêmio Estímulo, concedido pela Prefeitura de Belém, no ano de 1999.
Além de Chama Verequete, o Cine Líbero também oferece suas sessões regulares agendadas para o decorrer dos dias, como a animação japonesa BELLE.
BELLE é uma produção de Mamoru Hosoda que conta a história de Suzu, uma estudante tímida do Ensino Médio que vive em uma vila rural. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma, mas quando entra em “U”, um enorme mundo virtual, ela foge para sua persona online como Belle, uma cantora linda e globalmente amada.
O cine Líbero Luxardo segue com os protocolos de segurança contra a Covid-19, com a apresentação do comprovante de vacinação no ato da compra do ingresso e na entrada da sala de exibição, uso obrigatório de máscara e distanciamento social. Os ingressos são sempre vendidos um hora antes da sessão e o pagamento é feito somente em dinheiro.
SERVIÇO
BELLE
Data: 10 a 16 de março (exceto 14/03)
Horário: 16h
Classificação: 12 anos
A ILHA DE BERGMAN
Data: 10 a 16 de março (exceto 14/03)
Horário: 18h15
Classificação: 14 anos
A MULHER QUE FUGIU
Data: 10 a 16 de março (exceto 14/03)
Horário: 20h20
Classificação: 10 anos
CHAMA VEREQUETE
Data: 14 de março
Horário: 19h
Classificação: Livre
Para as sessões regulares: ingressos a R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia).