Fundação Cultura do Pará atualiza as normas para contratação de prestadores de serviços
A nova Intrução Normativa substitui a anterior, do ano de 2017, sobre a admissão de instrutores, entre outras categorias, e está completa para acesso no site da FCP
A Fundação Cultural do Pará publicou uma nova Instrução Normativa para a contratação de instrutores, monitores, oficineiros e palestrantes da FCP, por meio de um Edital de Credenciamento de prestadores de serviços para oficinas, workshops e palestras. Poderão se candidatar pessoas físicas e Microempreendedores Individuais - MEI.
A FCP realizará um credenciamento para subsidiar a contratação de instrutores, monitores, oficineiros e palestrantes para as suas atividades nas diversas linguagens e categorias artísticas previstas no edital.
O novo formato traz maior transparência e oportunidade de participação. O Edital de credenciamento ficará em vigor por todo o ano de 2022, e para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição, reunir a documentação solicitada, e enviar para o e-mail: [email protected].
Após a seleção dos inscritos, serão divulgadas no site da FCP, até o quinto dia útil de cada mês, uma lista com os credenciados habilitados.
A nova Instrução Normativa substitui a Instrução Normativa N°001/2017, de 06 de outubro de 2017. Mais informações sobre a nova norma e o edital estão no site da Fundação Cultural do Pará (FCP).