Grupo Ananin Dance quer contagiar o público no Pôr do Som
A Estação das Docas terá como atração em sua programação cultural gratuita, na próxima sexta-feira (24), o Grupo Parafoclórico Ananin Dance, a partir das 18h30, na orla do complexo turístico. A apresentação integra o Projeto Pôr do Som, promovido pela Pará 2000, organização que administra a Estação das Docas, sempre às sextas-feiras.
Os músicos e dançarinos do Ananin Dance têm como principal característica os contagiantes ritmos amazônicos, que não deixam a plateia ficar parada. “O público pode esperar um show dinâmico e cheio de surpresas. Todos vão dançar com toada de boi, e levaremos o melhor da nossa cultura maior, que é o carimbó”, informou Cleito Pantoja, fundador do Ananin Dance.
Criado há 15 anos, o Grupo Parafoclórico Ananin Dance fomenta a cultura entre os jovens, afastando-os da ociosidade, por meio da dança, e promove a formação de novos coreógrafos e grupos de cultura regional. O “Ananin” também realiza e participa de palestras, fóruns, cursos e oficinas de projetos de interesse social.
Serviço: Projeto Pôr do Som, na sexta-feira (24), a partir das 18h30, com o grupo parafoclórico Ananin Dance, na orla da Estação das Docas – Boulevard Castilhos Franca, Bairro da Campina.