Hospital Geral de Tailândia, no nordeste do Pará, abre processo seletivo para maqueiro
A seleção se volta, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD) e os interessados devem enviar currículos por email
O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, realiza processo seletivo para maqueiro, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados deverão enviar os currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com o assunto: "Candidato a Maqueiro", desta quinta-feira (23) até a próxima quinta-feira (30).
O GT ressalta que os currículos passarão por triagem a partir de critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Para participar do processo seletivo, deve-se enviar cópia do currículo; cópia do comprovante de matrícula (acadêmico do curso técnico em Enfermagem).
O hospital destaca que é desejável boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.
"Ressaltamos os conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo: experiência desejável 6 meses (área hospitalar); atendimento ao usuário; compreender as situações e realizar o encaminhamento adequado; informar e mobilizar o usuário acerca de seus direitos e de seu papel como cidadão; cópia do currículo", informa o HGT.
Estrutura - Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.
SERVIÇO
O HGT é um órgão do governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
A unidade fica na avenida Florianópolis, s/n, no bairro Novo.
Mais informações pelo telefone (91) 3752.3121.