Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUNCIONALISMO

Mais de 1.500 candidatos fazem provas do concurso público da Jucepa 

O certame, que oferece vagas para cargos de nível médio e superior, ocorreu sem nenhuma anormalidade

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/12/2021 17h06

Sem intercorrências, 1.538 candidatos realizaram neste domingo (12), as provas do concurso público para cargos na Junta Comercial do Pará (Jucepa), nos níveis médio e superior. De acordo com o levantamento feito pela empresa organizadora, Fundação Cetap, 1.215 candidatos faltaram ao certame.

O cumprimento de mais um concurso público reafirma o compromisso do governo do Estado com o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população, além de gerar novas oportunidades na carreira pública.Candidatos em um dos locais de prova do concurso da Jucepa

“É com satisfação que concretizamos mais uma prova com o objetivo de aperfeiçoar e avançar na prestação de serviços à sociedade, além de gerar mais emprego e renda aos que almejam uma vaga no serviço público. Essa é a prioridade da atual gestão, que segue sem medir esforços em busca de mecanismos por resultados”, disse a secretária de Estado de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Os participantes concorrem a vagas de nível médio e superiorO cronograma com todas as etapas do concurso pode ser consultado no site da banca organizadora www.fundacaocetap.com.br.

“É importante o governo do Estado olhar, após muitos anos sem concurso público, para a Junta comercial. É fundamental trazer novos servidores. Esse momento é importante para renovar e oxigenar, pois o órgão cresceu muito, de diversas formas. Desde o primeiro momento lutávamos por esse concurso, juntamente com a Seplad, que nos ajudou a realizar. Estou feliz com a realização dessa prova hoje, e tudo ocorrendo da forma mais tranquila”, ressaltou Cilene Sabino, presidente da Jucepa.

O certame oferta 10 vagas para cargos de nível superior e cinco para nível médio, todos com cadastro reserva.