Seplad inicia processo licitatório para escolha de empresa para o concurso do Corpo de Bombeiros
A sessão referente à concorrência n° 002/2021 para escolha da empresa organizadora do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) na Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) e foi conduzida pela comissão responsável pelo processo licitatório, composta por servidores da Seplad e do CBM.
A concorrência do tipo melhor técnica e preço visa a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos, para seleção de candidatos para o CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
As empresas Consulplan, Objetiva Concursos, IADES, Instituto AOCP e CETAP entregaram os documentos que serão analisados pela comissão e posteriormente divulgado o resultado das empresas habilitadas à concorrência.
“O cronograma está sendo executado de forma transparente, respeitando todos os dispositivos legais para que o certame aconteça em breve, e mais servidores reforcem o efetivo da corporação em nosso Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.
Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.
Vagas
O concurso prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de praça do Corpo de Bombeiros Militar.