Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Regional Público dos Caetés realiza seleção para cadastro de reserva de Farmacêutico

Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até 5 de outubro de 2021

Por Vera Rojas (HEMOPA)
27/09/2021 13h00

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza o processo seletivo para cadastro de reserva à contratação de Farmacêutico. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 5 de outubro de 2021.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Requisitos para a vaga de Farmacêutico: graduação e desejável pós-graduação; conselho ativo e informática intermediária; experiência em rotinas e processos em Farmácia Clínica Hospitalar.

SERVIÇO

HRPC é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. A unidade fica na avenida Barão de Capanema, n° 3191, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 3462.3051.