Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PÓS-GRADUAÇÃO

Uepa inscreve para especialização em Ensino de Língua Portuguesa até quarta

No total, serão ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã

Por Ize Sena (UEPA)
27/07/2021 12h47

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) inscreve até esta quarta-feira (28) para o curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa, na modalidade a distância, por meio do Processo Seletivo Especial UAB 2021. As inscrições custam R$60 e devem ser feitas pelo site disponível no edital.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá anexar no ato de inscrição os documentos solicitados nos critérios de classificação descritos no edital, entre eles, o currículo na Plataforma Lattes devidamente comprovado e atualizado nos últimos três meses.

A especialização visa qualificar os profissionais da educação para contribuir com a melhoria da qualidade de ensino no Pará. No total, serão ofertadas 200 vagas para os municípios de Bujaru, Bragança, Conceição do Araguaia, Ponta de Pedras e Tucumã. 

O curso, realizado de forma on-line, tem carga horária de 410 horas/aula, com duração de dois anos,  incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso. 

Texto: Ize Sena com colaboração de Rebeca Costa