Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INSCRIÇÕES

Seplad seleciona servidores para novo curso promovido pela JICA

A proposta é que se possa compreender de forma objetiva sobre o desenvolvimento local e vislumbrar ações de planejamento

Por Luana Taveira (COSANPA)
20/07/2021 09h57

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) em parceria com a Japan International Cooperation Agency (Jica), iniciou as inscrições para o processo de seleção de servidores estaduais para o curso “Capacity Building of Local Governments for Development with Community Participation” , que será  ministrado de forma on-line, no período de 02 de setembro a 12 de outubro.

O curso visa  aperfeiçoar o conhecimento dos servidores para que compreendam de forma objetiva sobre o desenvolvimento local, além de posteriormente elaborar planos de ação e implementá-los dentro da organização de sua propriedade.

Durante o curso, os participantes poderão desenvolver as habilidades com foco no assunto dentro de suas atividades profissionais, colocando-as em prática.

Inscrições

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Planejamento (Nuplan) da Seplad, pelo e-mail npma.planejamento@seplad.pa.gov.br ou pelos telefones (91) 3204-7505 , até o dia 23 de julho de 2021.