Seplad avança na escolha da banca organizadora do concurso público da Sefa
As empresas concorrentes já entregaram a documentação à comissão responsável
A fase licitatória referente à concorrência nº 001/2021 do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) prosseguiu nesta segunda-feira (14). A comissão responsável pelo processo de escolha da banca organizadora recebeu a documentação de cinco empresas durante a sessão pública.
Entregaram os documentos as empresas Cetap, Fadesp, Consulplan, Ibam e Fundatec, referentes ao tipo “melhor técnica e preço”, que visa à contratação de Pessoa Jurídica especializada na prestação de serviços para seleção de candidatos ao concurso público da Sefa.
A comissão recebeu a documentação de cinco empresasDurante a sessão foram feitos alguns questionamentos pelos representantes do Cetap, Fundatec e Fadesp, que serão analisados pela comissão licitatória do certame. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
O prosseguimento do concurso público na área fiscal também é um dos compromissos da atual gestão. “O avanço na realização do concurso da Sefa reafirma o compromisso da atual gestão para com a sociedade, que merece uma boa prestação nos serviços, além de o Estado gerar oportunidades no funcionalismo público”, ressaltou Josynélia Raiol, secretária adjunta de Modernização e Gestão da Seplad.
O concurso é para cargos de nível superior, com a oferta de 110 vagas, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.
A ata da sessão está disponível na íntegra no Portal de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br. Todas as informações do processo serão divulgadas pelos canais oficiais da Seplad.